quarta-feira, 30 de julho de 2008

INSPIRAÇÃO

Oie.
Td bem por ae?
Aqui as coisas estão caminhando. Não apareci ontem pq uma das meninas q trabalha comigo está doente e eu estou tendo q cobrir o trabalho dela. Ou seja, estou fazendo o meu serviço e o dela. Conclusão...estou ferrada. Cheeeeia d coisas para fazer e quase ficando maluca.
Odeio qdo as coisas dão errado para os outros e eu me ferro por tabela. Mas paciência né?! Doença não escolhe hora para aparecer não é msm?
E hj tbm estou atolada aqui. Tanto q até trouxe trabalho pra terminar em casa. Então a passadinha vai ser rápida tbm.
Só vou atualizar...contar uma novidadezinha e colocar a foto da musa inspiradora de hj, afinal, hj é quarta-feira né Lúcia??? rs
Então vamos lá.
Estou melhor sobre a minha jacada. Msm pq não tem outro jeito, então o negócio é erguer a cabeça, reconhecer o erro e continuar caminhando.
Lembra q ontem era o dia da minha avaliação na academia? Pois bem, eu fui!
Como estou sem tempo para contar detalhes (acreditem, tiveram vááários) vou resumir. Tudo em mim está abaixo da média para a minha faixa etária. Estou com péssimo condicionamento físico, péssima flexibilidade etc, etc, etc. Apenas o meu peso como todo mundo já sabe está mtoooooooooo acima da média recomendada pra minha faixa etária.
Enfim.
Saí de lá animada sabe!? Vou fazer exercícios e sei (pelo menos espero) q eles me ajudem nessa árdua tarefa de perder peso.
Hoje eu acordei atrasada mas acabou dando tempo pra ir. Fiz 1h de esteira e 30min de bicicleta. O professor foi mto simpático comigo e me disse q por ser o meu primeiro dia depois de anos de sedentarismo fui bem. Fiquei feliz! rs
Outra coisa q me deixou feliz tbm foi sentir aquela sensação gostosa q nos dá depois do exercício. Não sei explicar... é uma moleza misturada com energia. Sei lá...só sei q é tão bom. rs
Só q... amanhã e sexta minhas idas até a academia q já estavam programadas cairam por terra pois vou ter q dobrar o horário d trabalho por causa da bendita colega q esta dodói. Afeeeeeeeeeeee! Fiquei com mta raiva. Mas depois passou pq sei q ela não tem culpa. Tadinha!
Vou ter q guardar minha energia e meu ânimo para segundona msm. Paciência!
Agora fiquem com a musa pq eu preciso ir. A escolhida é a Natália Rodrigues.

..........


..........


Bjão e até!
Qdo der volto pra visitar vcs. Espero q compreendam.

5 comentários:

Kelly disse...

Oie...que correria hein?
Espero que consiga concilhar tudo o que tem que fazer!
E melhoras pra colega de trabalho,senão quem vai ficar dodoi é vc com tanta coisa pra fazer!
Mas assim que tiver um tempinho vc posta com mais calma.
Um beijo grande,otima quinta!

☆ Daiane ☆ disse...

Ooi guria..
ki chato esse lance do teu trabalho.. Oo
Mas segue empolgada assim!
Agora vendo as fotinhos me deu um ânimo a mais a continuar firme e forte! =]
Bejo linda.. te cuida!

Fofolety disse...

Tenha um maravilhoso
final de semana!!!
Bjão

Ju =] disse...

Um horror quando essas coisas de trabalho acontecem neh!
Mas q bom q vc voltou pra cá e superou a jacada!!! To felizz! =]

Daqui a pouquinho seus "níveis" vão tar apropriados pra sua idade, com determinação, tudo vem! ;)

Bjuss!!

Unknown disse...

oh amiga me desculpe eu não sabia da sua colega,foi mal,rs.tomara que as coisas se resolvam logo,tbém to sobrecarregada aqui.beijo e uma linda semana p/vc!