quarta-feira, 23 de julho de 2008

OBAAA! ELE ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!!!

Oi gente.
Siiiiim. Dois posts no msm dia.
Ah! eu não ia aguentar esperar até amanhã pra contar a novidade. Meu computador voltou. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Estou tão feliz meninas. Vcs não fazem idéia do qto. rs
O problema? Mal contato das placas de memória. Acreditam??? Fala sério! Tanto transtorno e dor de cabeça por causa de um simples desencaixezinho de placa né?! Maaas td bem. Afinal, não tive q pagar pelo conserto, saiu tudo de graça, e não era nada grave! rs

E, como ele voltou...já atualizei minhas visitas. Foi coisa rápida. Ainda não deu pra ler tudo de todo mundo pq tô com um porre de trabalho pra terminar aqui em casa. Mas passei pelo menos pra dizer um 'oi' em retribuição às visitinhas q recebi. Já é alguma coisa né!?

Agora aproveitando a oportunidade... vou postar a brincadeira q a keridíssima Lúcia Borges me passou, okay? Obrigada amiga!!

Segue abaixo então minhas respostas. E tbm as indicadas pra dar sequência na meme.

A) 3 alegrias:
1 – Estar com meu amor
2 – Saber q minha mãe e meu irmão estão bem
3 – Comer o que eu quiser sem culpa

B) 3 medos:
1 – Perder a minha mãe
2 – Ficar sem o meu amor
3 – Não conseguir ser bem sucedida em minha área profissional

C) 3 objetivos:
1 – Emagrecer e conseguir me manter magra
2 – Comprar uma casa e um carro
3 – Conquistar um emprego com estabilidade e bom salário

D) 3 obsessões atuais:
1 – Checar diariamente todos os sites de notícia q conheço (Essa obsessão não é recente. Me persegue desde de q decidi que ia ser jornalista!)
2 – Visitar blogs e sites sobre dieta
3 – Arrumar meu quarto

E) 3 fatos surpreendentes:
1 – Estar com o msm homem há mais de 6 anos
2 - Estar à beira de minha formatura
3 – Encontrar um cara q já te fez sofrer mto pq te desprezava e perceber q hoje ele se arrepende disso. (Essa é ótima!)

F) 3 Indicadas:
1 – Jú
2 – Kelly
3 - Bela


É isso.
Bjo
e até amanhã!

12 comentários:

Ju =] disse...

Oiiiiii afilhadaa! Ameii q vc aceitou =]

Nossas escolhas seriam bemm parecidas! Tbm queria fazer jornalismo há mto tmepo, mas eu desencanei há uns meses...
Caramba, 6 anos?!?!?!?!?! (queixo no chão)
Só que antes eu tinha obsessão de arrumar meu quarto, agora o coitado tá parecendo que passou por um terremoto...ahuhauhuahuahua

Bjusss!!! Amanhã eu voltoo =]

Ju =] disse...

PS: vc tem msn??? Me passa pra gente conversar???

Bjsss!!

disse...

Oi linda obrigadão pela brincadeira amei vc ter me indicado, mas eu já fiz...hihihi
Beijooossss e obrigda pelo carinho.

Fofolety disse...

Oi amiga, já estou melhor sim, acho que foi só um ataque de fígado mesmo,agora estou bem, a única coisa ruim é que por causa disso minha RA não foi das melhores, mas tudo bem é só recomeçar...Bjão

Unknown disse...

adorei as respostas amiga,tbém te adoro,beijossss e um ótimo dia p/vc!

Kelly disse...

Oi amiga!
Que bom que seu micro voltou ao normal!
E obrigada pela brincadeira,ja respondi no meu post de hoje!
Um beijo grande e otima quinta pra vc!

Aretha disse...

Oi amiga!
Muito bom qdo estamos com o nosso computador né, o meu há algumas semanas deu problema tb e tive que me desfazer dele, esse que eu peguei é bem melhor, mas sinto falta do meu outro "trocinho" carinhosamente apelidado por mim, rsrs!
Boa tarde pra vc, beijos!!!

☆ Daiane ☆ disse...

Ooi guria!
Vou te linkar também! :)
Obrigaada pelas boas vindas!
Fica com Deus!
Beejo!

Só Depende De Mim... disse...

Oi obrigado pela forçaa ,e NÓS vamos atingir nossos objetivos!ai que bom que seu pc ta de volta é muito triste ficar sem net :D hehe
bjoos

Anônimo disse...

Que bom linda!
Virei com mais frequencia então.
"Comer o que quiser sem culpa" não sei o que é isso... acho que sinto culpa até de pensar em comer. Mas vou superar.

Beijos

Ju =] disse...

Hahah, eu sou de sampa tbm!!

Ju =] disse...

Só que eu sou da cidade de sp mesmo...