quarta-feira, 16 de julho de 2008

INSPIRAÇÃO

Oiee. Bom dia!
Desculpem a sumidinha. É q meu computador resolveu fazer greve. Ele simplesmente pifou nos ultimos dois dias. Não sei o q está acontecendo. Na verdade faz tempo que preciso mandar formatá-lo... mas sabe aquela coisa de 'deixa pra amanhã' ? Pois é...o coitado teve um treco. Hoje resolveu funcionar denovo. Vamos ver até quando aguenta. rs
E como foram de final de semana? Espero q bem!
O meu foi legal. Sábado eu e o namorado saímos pra jantar com um casal de amigos e depois fomos jogar boliche. Pra jantar fomos em uma churrascaria e... me comportei mto bem. Comi apenas salada e alguns pedaços de carne. Aiiii... se fossem outros tempos eu teria devorado pelo menso um pouco de cada tipo de massa q estavam servindo e mtos, mtos, mtos outros pedaços de carne. Mas, dessa vz não. Sabiamente consegui me controlar e deu tudo certo. Não exagerei e esso é o meu maior orgulho como eu já disse.
Aposto q vcs devem estar se perguntando pq eu... de dieta... me dei ao luxo de ir a uma churrascaria. Sabem...eu sou uma pessoa meio complicada. Não me dou bem com dietas muito restrititvas. Acho até q é por isso q está dando certo dessa vez. Eu estou me controlando sim nas não me privei de tudo. Se sinto vontade como um pouquinho e pronto. Mas não consigo deixar de comer. Não sei se me entendem, nem se stou fazendo a coisa certa...mas é a única forma que consigo pra seguir adiante.
No sábado, além da minha autodeterminação, tive uma força extra. A amiga q saiu conosco é linda. Ela parece uma barbie. Toda magrinha e delicada. Liiiiiinda msm. Aquele tipo de mulher q EU gostaria de ser e não sou entendem!? Daí ficar de frente pra ela na mesa... olhando pra ela...me fez pensar 'se um dia quero chegar próximo do q ela é...preciso me controlar' e tudo fluiu mto bem e eu fiquei feliz!
Sei q jamais vou ficar como ela. Somos de biotipos diferentes. Todos os médicos q já visitei em minha vida me alertaram sobre isso. "Olha não adianta querer ficar como as modelos q vc não vai conseguir. Você tem uma estrutura óssea grande então pode ficar magra mas não magérrima". Talvez por isso nunca tive essa ilusão. Quero sim emagrecer e ficar linda...mas dentro do meu padrão e das minhas possibilidades, claro!
No domingo não fizemos nada... quer dizer...passamos a tarde toda namorando agarradinhos. Aiiii foi ótimo. Estávamos msm precisando de um tempo assim.. só nosso!
Enfim... na dieta...td certo. Só falhei com a caminhada. Não fui nem ontem, nem segunda. Como disse estou recebendo a visita da M e estava indisposta. Daí acabei não indo. Mas hj já recuperei o pique e pulei cedo da cama. Às 7h10 já estava na rua. Meu Deus... e como estava frio. Credooooooooo! rs Mas o imortante é q eu continuei lá...firme!
Sobre a academia estou tendo um problemão. Como eu disse...aqui na minha cidade existem poucas opções e...nenhuma das q visitei até agora têm ginástica na parte da manhã (q é meu único tempo livre). Que raiva viu!!!!
Falta apenas uma academia pra visitar. Acho q vou lá hj depois do trabalho. O problema é q ela fica do outro lado da cidade. Mas paciência. Já me decidi. Se lá tiver ginástica, faço lá msm. Caso contrário vou fazer hidroginástica e musculação em uma aqui perto de casa msm. De hj não passa essa decisão... q semana q vem eu começo fazendo atividade em academia, eu começo! rs
O que acham da hidroginástica? É uma boa opção pra queimar calorias?? Precisava de mais informações sobre ela.
Ah! antes de ir embora. Criei um quadro aqui no blog. Toda quarta -feira além do post vou deixar a foto de alguma celebridade pra servir de inspiração, ok?! A eleita de hoje é a ma-ra-vi-lho-sa Angelina Jolie. Pq? Sei lá...pq assisti um filme com ela ontem e me deu vontade de colocá-la! rs. Apreciem!

..........


..........

Então é isso minhas keridas... por hoje é só. Preciso ir.
Super bjo.
Mais tarde volto pra visitá-las. Até!

10 comentários:

Unknown disse...

gostei da novidade de colocar uma musa no blog para nos inspirar amiga,sem contar que a angelina é maravilhosaaaaa,a minha preferida e nen é pelo corpo não,mas sei lá acho ela lindissima mesmo.qto ao pc o meu lá de casa graças a deus ta ótima,só a net que é mto lenta,mas já o pc aqui do escritorio,todo dia de manhã é uma novela pra ligar de ele,não sei o que acontece,rs.beijos minha flor e uma ótima quarta-feira pra vc!

Só Depende De Mim... disse...

Oi primeira vez q visito seu blog,hj to com pressa mais ainda vou ler ele inteiro adoro fazer isso hihi
bjos

Kelly disse...

Oie...
Desculpe me pelo sumisso,faz alguns dias que não venho te visitar,mais hj li todos os post que não havia lido antes...
Vi que vc ta se esforçando muito bem,e que tambem tem problemas em casa assim como eu...Ninguem acredita que somos capaz...
Mas queria te dizer que eu acredito que vc é capaz sim,e que quando sua famila ver os resultdos ai sim vao ter que se desculpar por duvidar da sua força de vontade,de sua determinação.
Continue firme,logo vera os resultados positivos.
Um beijo grande,e otima quinta pra vc!

Unknown disse...

OI AMIGA
PASSANDO SÓ LHE DESEJAR UM LINDO DIA!
BEIJOS!!!

Anônimo disse...

Oie... Hidroginástica é ótimo. Eu só não faço pq tenho preguiça de tomar banho na academia. Mas é um exercício de duplo impacto e que faz perder calorias o suficiente. Além disso, vc não tem impactos no joelho.

Mas não fique só na Hidro, procure esteira, bicicleta e outros exercícios com máquinas tbm que auxília tbm. Caso não tenha, pratique caminhadas.

Um beijão.

Fofolety disse...

Adorei a novidade de vc colocar uma musa no blog, eu tenho tb coo inspiração no meu blog, troco toda segunda feira...hehehe...Tenha um ótimo final de semana...Bjão

Ju =] disse...

Oii =]
Bom, vc não me conhece ainda, eu sou a Ju do blog

www.linalights.blogspot.com

=]

Eu te vi no blog das madrinhas e eu vi que vc tava sem uma madrinha...bom, eu to sem afilhada!! =P

Quer ser minha afilhada?? Prometo q sou super legal, mas tbm sou chatinha qdo precisa!! auhauhhauhua

Bom, se vc quiser, deixa um comentário lá no meu blog me avisando, ok??

De qlqr jeito, ameiii seu blog!! Vou voltar mais aqui pra te visitar!!

Eu tbm concordo que a gnt não pode se privar de tudo, afinal estamos numa RA neh, só devemos manter o controle para não nos arrependermos depois. Se qdo vc se pesar, vc atingir a sua meta, provavelmente não deve estar fazendo nada de absurdo, certo???

Bjuss!!!

Kelly disse...

Passei pra deixar um grande beijo pra vc,e tambem desejar um otimo fim de semana pra vc!

Anônimo disse...

Menina: pegou pesadíssimo nas fotografias hein...

Fiquei inspirada!

☆ Daiane ☆ disse...

Ooi guriia..
Fiz um blog por esses dias e agora tô visitando todas as gurias pra dar um apoio e pra receber um de volta! ;)
Olha eu faço caminhada todo diia por 40min.
Tem dias ki dá aquela preguiça, mas daí penso no piercing que quero por no umbigo até o verão!
Eu faço a dieta dos pontos pke assim como tu eu não consigo me privar de naada! Oo
Força liinda, fica com Deus!
Beejo!