quarta-feira, 23 de julho de 2008

- 300gr

Oie!
Bom dia pessoasssssssss.
Tá, tá, tá. Vou explicar o sumiço. rs
Vcs se lembram do computador problemático q tenho?? Então pifou de vez! rs
Dessa vez não teve escapatória msm. Foi parar no técnico e só volta no fim dessa semana. Meu Deus. Vcs não imaginam como estou desesperada sem ele. Nossa, parece q perdi um braço. Credo! É incrível como é nessas horas q a gte percebe o qto somos dependentes da tecnologia. Estou stressada. Juro! Chego em casa do trabalho e fico zanzando pela casa sem saber o q fazer. E agora com as férias da facul...estou apanhando pra ficar em casa a noite sem internet viu.
Mas enfim... hj não aguentei. Estou em uma lanhouse. Tive q vir gte. rs. Só q tem q ser rapidinho. Então vamos às novidades.
Me matriculei em uma academia. Achei uma q tem jump, step e circuito de localizada de manhã. Exatamente no horário em q estou livre. Ebaaaaaaaaaaaa!
Estou super animada. Embora a academia seja do outro lado da cidade e longe pra caramba.
O problema é q só poderei começar a fazer os exercícios na semana q vem pois tenho q passar por uma avaliação física primeiro. A minha será na terça-feira (29) às 9h. Depois disso...receberei o trinamento e poderei começar. Não vejo a hora!
:)
A caminhada tive q parar pq estava sem tempo. Até ontem estava trabalhando todos os dias o dia todo. Hj as coisas voltaram ao normal e até dava pra ter ido mas eu estava tão, tão, tão cansada q resolvi dormir até tarde. hehehe
Não briguem comigo por favorrrr. Eu estava precisando msm descansar. E...poxa vida...ninguém é de ferro tbm né?! rs
Qto ao peso...perdi pouco. Só 300gr. Não entendo o pq. Fiz tudo certinho. Estou duramente controlando minha boca e minha compulsão. Mas os resultados não estão aparecendo.
Confesso q fiquei bastante chateada qdo vi isso na balança. Mas depois pensei bem e resolvi q não vou me deixar abater por causa disso.
Sei q estou no caminho certo e, como eu já disse, o meu auto-controle diante da comida já é uma imensa vitória pra mim. Sério. Fico orgulhosa de mim msm cada vez q consigo dizer um "Não quero, muito obrigada!" rs. É uma vitória msm!
Agora só falta o resultado desse controle todo aparecer na balança né?! Vai entender... mas sei q a paciência é a chave para o sucesso então bendita seja!

Como hj é quarta-feira. É dia de musa inspiradora né?! Lá vai então a escolhida. Juliana Knust.



..........

..........


Ahhh! Fiquei mto feliz com os comentários. Q bom q gostaram da idéia de fazer essa 'coluna'.
Ahhhh 2 ! Quero sim ser sua afilhada Júúúúú. Mto obrigada pelo convite viu!? Sei q será uma ótima madriha!! Só espero q vc tenha paciência com essa afilhada q as vezes some. Mas juro q nunca é por capricho. Sempre, sempre, sempre tenho um motivo. rs

Bom, é isso gente.
Torçam pra esse pc voltar logo. Quero visitar todas com tempo pra ler tu-di-nho.

Bjos, bjos, bjos e até mais.

4 comentários:

Unknown disse...

OI LINDA NÃO IMPORTA SE PERDEU 300 GRAMAS OU 30 GRAMINHAS,O IMPORTANTE É QUE ILIMINOU E NAO ACUMULOU.CONCORDA?ENTENDI MUITO BEM QDO DISSE QUE ESTAVA CANSADA,PQ EU ESTOU EXAUTAAA AMIGA!HÁ ANTES QUE EU ME ESQUEÇA DE BRINCADEIRA PRA VC LA NO MEU CANTINHO,TÁ?BEIJOSSSS,TO ADORANDO ESSAS MUSAS,RS

Anônimo disse...

Opa, muitos parabéns essa semana: primeiro por eliminar, jorgar fora e nunca mais voltar com 300 gramas do seu corpo. É assim mesmo, não importa a quantidade, o que importa é que foi embora. E depois pq se matriculou na academia e agora vai fazer exercícios com mais frequencia e em um ritmo mais pesado!!

Beijos e força na RA!!!

Aretha disse...

Oie, vim aqui conhecer seu cantinho e gostei muito!
Não lí sua história toda ainda, mas pela sua postagem de hoje vc está indo super bem, continue firme ai!
Parabéns pelos 300g eliminados!
Boa quinta-feira pra vc, beijos!!!

Ju =] disse...

Oiii =]

Ahh, que bom q vc conseguiu achar uma academia!!
Tive um problema parecido qdo eu comecei a minha...Sí tinham academias longe daqui, então teria q pegar ônibus e afins pra ir...e como eu nunca tinha feito, tava meio puta da vida com isso, neh! mas eu achei uma pequenininha que eu amo pq é bem "aconchegante", sabe!!
Olhaa, se vc nunca fez, algumas dicas:
Na primeira semana seu treino provavelmente vai ser bem light, pro seu corpo se acostumar e vc vai ter umas dorzinhas que somem rapidinho!! E não sai qdo der vontade (no começo), pq depois vc se acostuma e num vai querer sair mesmooo, pq seu corpo vai sentir falta!!! E faz alongamento antes e depois do treino (tem prof q num avisa isso, daí a pessoa só faz no começo e se lasca de dor no dia seguinte...)!!
Hahahaha, sorry de estar te falando essas coisas, mas qdo eu comecei eu bem que quis q alguém me falasse isso...ahuahuhauahu

E P-A-R-A-B-É-N-S por ter emagrecido!!

Esse processo é bem lento, tem semanas q a gnt emagrece mtoo e tem outras q a gnt faz a msm coisa e num emagrece, ou até engorda!!
Eu to há quase 1 mês sem emagrecer, por exemplo...(tirando essa semana...)
Mas a gnt não pode desanimar, linda!!
Tem que ficar firme e forte e pensar: eu emagreci! Nem que seja 1graminha só, eu emagreci!
São 300 gramas q não voltam mais!!

E eu concordo que tem vezes q não dá mesmo pra ir treinar...a gnt tá simplesmente acabada!!

Continua assim, viu!! =]

Bjuss!!!