sexta-feira, 11 de julho de 2008

MEDIDAS E MAIS MEDIDAS


Bom, conforme prometido...voltei!
Hoje não sei o q aconteceu comigo. Sabem... é estranho - aliás, nem sei como explicar - mas mesmo sabendo q tenho mais de 100 kg, nem sempre me vejo do tamanho q sou. Não consigo explicar...é como se eu fosse duas pessoas diferentes. Uma eu que se vê como uma pessoa normal e outra eu que passou a se enxergar como realmente é: obesa. Disse q é estranho pq poucas vezes me vejo assim. Acho q não consigo assimilar o q vejo no espelho com o q sou de fato, entendem?! Não??? Nem eu!!!
Sei lá...talvez eu caiba naquele ditado 'o pior cedo é aquele q não quer enxergar'. E hoje, sem motivo aparente, eu passei a ter certeza do meu tamanho. Abri meus olhos e me vi... assim como sou. Realmente como sou. GORDA. Sim, com letras grandes e garrafais. Deus do céu... sou imensa! Credoooooooooooooooooooooo!
E o mais estranho é q essa 'imagem real' q surgiu em meus olhos me fez pela primeira vez ter vontade de me medir. Então, aproveitei q estava sozinha em casa (*), cacei uma fita métrica e comecei a me descobrir. Seguem os números obtidos:

  • braço esquerdo - 46
  • braço direito - 44
  • coxa esquerda - 74
  • coxa direita - 76
  • quadril - 131
  • busto - 117
  • barriga- 121
  • cintura - 101

Depois de ter anotado tudo isso em um papel. Fiquei parada, olhando pra ele. Meus olhos se encheram de lágrimas... mas a grandiosidade desses números me fez transformar a tristeza dos primeiros momentos em ainda mais vontade de emagrecer. Por isso eu declaro, como eu havia postado no texto plagiado da minha amiga hoje de manhã...não vou desistir de mim!!!!!!

* Acho q nunca contei isso pra vcs mas a minha briga com a balança e o meu peso já me frustaram tanto q agora tudo o q faço com relação a isso é escondido do pessoal aqui de casa. Um exemplo... ngm sabe do blog.
Minha mãe, meu irmão e meu namorado sabem q estou de dieta mas ngm mais me leva a sério. Sabem pq? Pq eu sempre vivi de dieta e nunca consegui emagrecer de verdade. Assim...acabou ficando meio automático eles ignorarem essa questão e eu, pra não ouvir encheção de saco (pq minha mãe se torna insuportável qdo começa a falar disso comigo), eu tbm resolvi não comentar mais nada. Affffffffff. É isso.

Ai gente. Minha M está prestes a me visitar e estou um tantinho stressada e sem paciência hoje. Nada comparado às minhas TPMs brabas mas... bem de leve...ela está marcando presença. Por isso vou dormir, ok?!

Bom fim de semana.
Mantenham-se fortes aí q eu tbm estarei aqui.
Bjão

E até segunda.

Um comentário:

Unknown disse...

OH MINHA QUERDIDA,ESTOU MUITO FELIZ QUE ESTEJA DE VOLTA,SENTI SUA FALTA.TBÉM JA PASSEI E PASSO POR SITUAÇOES PARECIDAS COM A SUA,MAS NÃO VAMOS DESISTIR NAO É MESMO???BEIJO GRANDE LINDA E UMA BELA SEMANA PRA TI!