quarta-feira, 2 de julho de 2008

EXERCÍCIOS FÍSICOS

Bom dia keridas!
Td bem com vcs? Espero q sim...
Comigo tá td certinho.
Como postei...estou na correria pra voltar com a dieta e louca de vontade pra que ela surta efeito rápido. Afinal, depois da comilança da viagem, não terei coragem de me pesar antes de sentir q emagreci pelo menos um pouquinho.

Ah! uma novidade nisso tudo.
Ontem comecei a caminhar. Não foi nada assim muito magnífico. Apenas meia horinha maaaas é um primeiro passo né gente. Eu estava desesperadamente necessitada de algum exercício físico. Sou completamente sedentária (há anos) e assim não há dieta q consiga eliminar tanto peso né!? Pretendo melhorar isso aos poucos pois como não faço, ops, não fazia exercício nenhum não posso sair por aí andando 10 horas a passos super acelerados né?! O corpo não aguenta... rs
E além de me ajudar a eliminar os quios extra, espero q a atividae física me ajude a perder um pouco da preguiça tbm. Genteee, como eu sou preguiçosa. Credo!
Claro q não quero ser assim. Não gosto de ser assim, mas é mais forte q eu. Vivo morrendo e quero mto, mto, mto mudar isso.






Bom, novidade contada. Preciso ir trabalhar. A noite volto pra terminar de visitar todas. Quero recuperar o tempo perdido.

Bjãozão

7 comentários:

Unknown disse...

oh amiga tentei vim ontem mas nao deu,to muito feliz com seu post,muito mesmo,já deu o primeiro passo rumo a vitoria e o sucesso é certo.beijo linda e um belo dia pra vc!

Fofolety disse...

Olá, vim até aki retribuir a visita, gostei muito do teu blog tb, vou passar aki sempre que puder...Bjinhos e tenha um ótimo final de semana!!!

Anônimo disse...

Opa, querida. Mil desculpas pela demora a comentar. É que estava correndinho mesmo! Mas cá estou e muito feliz que vc retornou com força total a RA! E quanto ânimo, heim? Isso é maravilhoso!

Quando sair para caminhar, vá com calma mesmo, não adianta nada sair correndo que nem doida que isso não vai te fazer emagrecer, vc tem que ficar no sei limite de queima de gordura. E leve água, muita água. Não se esqueça de que é muito necessário se hidratar, mesmo no frio!

Beijocas e eu volto aqui sempre, viu?

Anônimo disse...

Tenho certeza que a atividade física vai te dar mais disposição sim, além de ajudar a emagrecer e tals

Seu blog dá vontade de comer maçã rssssssss

Unknown disse...

cade vc querida???beijos!!!!

Kelly disse...

Que inveja viu!!!
Eu nem consigo caminha essa meia horinha...
mas fico muito feliz por vc conseguir dar esses primeiros passos...
Muita sorte e força pra vc.
Um grande beijo.
Otima semana pra vc!

Unknown disse...

primeiro obrigada pela visita.amiga,pq não ta atualizando seu cantinho???beijos e um ótimo dia!!!