segunda-feira, 30 de junho de 2008

200 QUILOS?

Queridas.
Me desculpem pelo desabafo mas eu precisava. Estava engasgado sabe?! rs
Mas então. Esqueci de complementar q nessa minha "entrega" disparei a comer como uma porca. Credoooooooooooooo!
Comi mto gente. Mto, mto, mto, mto, mto, mto. Mto mesmooo! Não cheguei a pesar. Não tive coragem mas acho q devo estar com uns 200kg já.
Cruzes!
Mas hoje...segundona pós viagem, de fôlego novo e férias da facul, retomei mais um vez a dieta. Vamos ver se consigo enfim seguir adiante e recuperar o tempo perdido né?! Por favorrrr. Torçam por mim! rs

É isso. Até amanhã!
Bjo mega

Um comentário:

Unknown disse...

pois pode contar comigo amiga.fikei muito feliz com sua visita e mais ainda em saber que esta de volta,estou na torcida por ti,hoje,amanhã e sempre.virei aqui todos os dias pra saber de vc.beijos!