quarta-feira, 4 de junho de 2008

VERGONHA!



Oi gente.
Mes desulpem pelo sumiço. É q estou envergonhada. Jaquei feio esses últimos dias. Na verdade eu tinha praticamente desistido da dieta, do esforço, de mim, de tudo. Ah!!! como tenho enfrentado dificuldades. Me sinto fraca. Sem força de vontade, sem garra, sem determinação... uma pessoa perdedora e fracassada!!
Vocês acreditam em Deus?? Eu acredito e tenho enfrentado uma tremenda batalha espiritual que tem se refletido em minhas atitudes e comportamentos. Complicado explicar mas enfim... quem for espiritualizada e tiver o hábito de ouvir a palavra do Senhor irá me entender. Tantas pedras no caminho, tantos tormentos, tantos obstáculos... E eu simplesmente tinha desistido, tinha me deixado abater.
Comi tanto no fim de semana. Tanto que no domingo à noite mal conseguia dormir. Estava me sentindo cheia, estufada... as compulsivas como eu irão entender tbm.
Nesse dia chorei muito e pedi muito a Deus para que acabasse de vez com aquela minha agonia. Percebi que qualquer problema eu desconto na comida. Qq um! Não importa o tamanho ou a relevância dele... basta aparecer pra eu sair comendo e comendo em desespero.
Nesta noite tive a certeza de que não quero mais isso pra minha vida. Não quero mais me anular e ficar infeliz pondo me a reclamar. O problema não está no mundo, não está nos outros... está em mim. E sei - duro admitir, mas sei - que preciso de ajuda pra sair dessa.
Bom, não tive coragem de me pesar pra ver o tamanho do estrago acho que farei isso hoje e espero não chorar de desgosto qdo ver o resultado.
E eu estava indo tão bem não é!? Porque parar? Porque me auto-sabotar desta forma? Porque?Porque? Porque???? Não sei. Não sei msm. Não consigo me entender. Mas decidi que me colocarei posta ao recomeço sempre. Sempreeeeeeeeee!
Porque eu valho a pena! Porque o meu bem estar vale o sacrifício! Porque eu quero vencer! Porque eu quero mudar minha realidade! E porque quero ficar de bem comigo mesma! Eu quero ser feliz!
E por isso estou aqui. Estou RE-CO-ME-ÇAN-DO!!!!

Qdo tiver o resultado passo aqui pra postar. Obrigada pelos coments. Adoro ler e saber que não estou sozinha neste barco. Obrigada!
Grande beijo!

9 comentários:

Anônimo disse...

Moça...força nada de desistir é só uma fase e vai passar estou com vc tá?
annie/balzaca

Rachel disse...

Olá,

eu tb ando procurando na espiritualidade força necessária para entender a vida. Pq olhar pro lado e se achar esquecida, inferios ou sei lá o que é barra pesada demais!!! Mas vamos vencer, sim!!! Tenho fé, tenho certeza!!! Não desanime, sei que não é fácil agirmos com perseverança de uma hora pra outra, mas vamos viver um dia de cada vez e acreditar em nós. Deus já nos deu uma linda oportunidade que é a vida... agora é aproveitarmos da melhor forma possível!!!bjo grande

Kelly disse...

Nossa to muito feliz por vc não ter se abandonado e nem ter desistido de lutar,foi o melhor de tudo o que li hj.
Amiga,como a queriada Vania mesmo disse pra mim....QUem um dia que nunca comeu sentimentos???Eu ja comi um monte deles,mas assim como vc decido lutar contra tudo o que eu acho que não trara nenhum beneficio pra mim....
Vc não imagina o quanto sou grata por ter a oportunidade de conviver com vcs,e o quanto me faz bem ver uma amiga R E C O M E Ç A N D O!!!!
Estamos juntas nessa luta!
Pode contar comigo sempre!
Otimo fim de semana pra vc!
Força amiga vc vale muito sim!

Unknown disse...

oi garota gg,andando a procura de novos blogs ou melhor de novos amigos,encontrei o seu cantinho,tbem estou nesse barco,espero nao esta sendo invasiva e gostaria muito que nos tornassemos amigas.força,vc vai vencer!ja estou na torcida por vc.
eu sou lucia(vencendo-obstaculos.zip.net)

Anônimo disse...

Essas fases passam.. o negócio é retomar e não tem que ficar envergonhada... quem nunca passou por isso???

Bj e conte comigo, muita força para recomeçar!

Anônimo disse...

Linda,

Fernando Pessoa já disse "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia hei de contruir meu castelo".

Que bom que você não desistiu e continua na luta. Que bom que vc está aqi no Blog!

Todas nós já jacamos, todas nós continuamos aqui.

Conte comigo.

Beijos.

Anônimo disse...

novidades?

Chris disse...

http://menos-10porcento.blogspot.com/

Dá uma olhadinha.

Bom fim de semana.

Anônimo disse...

Volte aí linda, levanta a cabeça e recomece quantas vezes forem necessárias!

Enquanto há vida há esperança, como dizem os mais sábios!

Bjs