quarta-feira, 28 de maio de 2008

- 2,6 KG


Olá pessoas!
Td bem por ae????
Perdoem-me pelo sumiço... ando trabalhando mto. E além disso tô com uma gripezinha chata q tá incomodando e me deixando sem disposição. Maaaaas, num geral, tudo certo.
Hoje, mesmo cansada, com mil coisas pra fazer e morrendo de sono, precisava vir aqui pra dizer q o esforço está valndo a pena.
Genteeee, emagreci mais um poquinho. Agora são 2,6kg a menos. Ebaaaaaaaaaaaaaa!

:)

Td bem q não pesei na balança de sempre, então talvez o valor não esteja exato mas acho q não deve fugir mto disso. Já estou sentindo as roupas um tantico mais largas! E felicidade mil estourando o peito né, nem preciso dizer! Afinal, estou conseguindo enxergar e sentir o resultado de tanto esforço...
Bom, é isso. Preciso terminar uns textos da facul aqui e depois ir dormir pq amanhã eu trabalho denovo. Ôôôôôôôôô fim de semana q não chega viu!?

Bjo grande a vcs. E boa noite!

Ps: as visitinhas ficam pra próxima entrada, ok!? Juroooooooo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns querida!!!
2,6 é meio saco de arroz de 5kg fora do seu corpo!!
Viva, viva, viva!
Temos mais é ue comemorar.
Parabéns pelo desempenho, esforço e comprometimento.

Torço sempe por você.

Beijos.

Kelly disse...

Parabéns pra vc!
Que bom que vc esta conseguindo eliminar!
Fico feliz por vc!
Otimo fim de semana e continue firme.
Espero que vc melhore da gripe logo!

Bartira Betini disse...

oi lindona. parabéns pelo peso eliminado viu! sucessoooooooo...rs...ah! tks pela indicação da brincadeira mas eu já tinha feito por isso não repeti tá? boa semana

Rachel disse...

Gente, que luxo! Parabéns, tudo de melhor pra vc!!! Curta muito sua vitória! bjssssss

Chris disse...

P A R A B É N S ! ! !

Anônimo disse...

Oi mocinha, deixei uma brincadeirinha pra vc no meu Blog, quando tiver um tempinho passa por lá.

Beijocas.