segunda-feira, 26 de maio de 2008

BRINCADEIRA

Oi gente.
Nada como começar a semana animada né!? rs Então vamos animar!!!! Essa brincadeirinha está rolando nos blogs por aí. Uma faz e passa pra outra e assim vai...
Eu recebi então vou fazer e repassar, ok!?



PARTE I

Quais são seus 10 maiores e melhores sonhos????



Os meus seguem abaixo:


1-) Emagrecer. Conseguir chegar à minha meta q é 70kg e poder contar para o meu namorado (e pra quem mais quise saber) o quanto eu peso, sem vergonha alguma.


2-) Ter mais paciência e tolerância com as coisas e - principalmente - com as pessoas. Ou seja, ser menos estressada (ou como diria meu irmão, nervosinha) com tudo.


3-) Casar com meu amor. Não literalmente casar pois nunca tive o sonho de entrar d véu e grinalda na igeja, etc, etc, etc. Mas me unir, de fato, a ele. Morar na msm casa, dormir junto, dividir tudo (problemas, alegrias, contas...). Ou seja, viver literalmenete a dois e poder construir uma família alegre e feliz.


4-) Ter minha mãe e meu irmão sempre perto de mim e vê-los saudáveis e bem sempre.


5-) Nunca perder os amigos que tanto valorizo.


6-) Ser uma jornalista atuante e bem sucedida.


7-) Conseguir estar sempre bem arrumada e cheirosa.


8-) Perceber que as pessoas passaram a acreditar mais em Deus. Mas não apenas na sua existência, mas no seu infinito amor por nós e na sua obra.


9-) Ter uma filha. Mas não agora... daqui a uns 5 anos mais ou menos. Dar a ela o nome Nathany ou Melissa.


10-) Ser completamente feliz!

...




PARTE II

O que falta para e de quem depende a realização dos seus sonhos????

1-) Só depende de mim e faltam aproximadamente 41,5 kg.

2-) Depende de mim e dos outros. Eu entro com o esforço para aceitar e a vontade de mudar. As pessoas com melhorias em suas atitudes e palavras. rs

3-) Depende dele (q tem algumas coisas pra resolver antes disso) e da nossa questão financeira.

4-) Depende da bondade divina e dos planos de Deus na questão da saúde e do bem estar. O resto é natural... vai acontecer porque nos amamos muito e não conseguimos viver um sem o outro.

5-) Depende da minha vontade e da deles. Afinal, é a correria do dia-a-dia que acarreta essa distância que menciono.

6-) Depende de mim e da abertura do mercado de trabalho pra isso. Minha parte já estou fazendo.

7-) Depende totalmente de mim. Mas confesso que o "bem arrumada" nem sempre consigo ou tenho vontade para. Já o "cheirosa" sempre fui. Sempreeeeee. Chego a ser perfeccionista com higiene e limpeza. rs

8-) Depende de mim e de todos aqueles que acreditam nEle. Afinal, nós é que devemos propagar sua existência, idéias e mandamentos.

9-) Depende de mim e do namorado (q quando isto acontecer será marido). E claro, da minha mãe e da minha sogra (Calma! é apeeeenas na questão da aceitação do nome. As duas sempre fizeram cara feia pra esses dois nomes. rs)

10-) Depende de mim, mas também das circunstâncias em que a vida me colocar.

As escolhidas são (na verdade não sei quantas deveriam ser então vou escolher três!) tá!? Ah!!! estou escolhendo com base em que ainda não recebeu a brincadeira viu!? Não fiquem achando que é preferência. rs

Amo todassssssssss!

:)

Anelli - http://balzaquiana.wordpress.com/

Melly - http://farofadaponesa.blogspot.com/

Bartira - http://rumoaos65.blogspot.com/

Bom, por enquanto é só. Hoje é meu dia de pesagem... mas só vou pesar depois. Então a noite eu passo aqui pra deixar o resultado, ok!?

Bjão e uma ótima segunda-feira!

8 comentários:

Rachel disse...

Olá,

gostei de ler sobre vc. Tb estou na luta para emagrecer. Te desejo uma semana maravilhosa e cheia de grandes resultados! bjão

Kelly disse...

Oie...Muito obrigada pelas visitas...Amo muito.
Passei pra te desejar uma otima semana,cheia de sucesso,e com muita dedicação!
Um grande beijo e se cuida!
Não esqueça que a luta sempre continua.

Anônimo disse...

Belos sonhos e dizem muito sobre você: torço para que realize todos!!!

O primeiro compartilho inteiramente com você: e conte comigo na torcida, no apoio, sempre que precisar!

Os demais demonstram que vc é uma pessoa muito legal e carinhosa: e isso não tem preço!

"Ser completamente feliz" não sei se é possível, mas ser o mais feliz possível, sim, e você será: porque merece!

Estamos juntas nessa!

Anônimo disse...

ah que fofa vc vou postar obrigadoooo

Anônimo disse...

Oie, gostei muito dos seus sonhos. Com certeza tem tudo pra dar certo.
Beijocas

Belezura disse...

Lindo seu Blog. Força amiga, temos os mesmos sonhos e iremos conquistá-los.
Visite-me: belezura10.blogspot.com

Anônimo disse...

amanhã eu posto a meme viu? beijos tb adoro seu blog =D

Pri Rebicki Prestes disse...

Oi GG
Muito bom vir ve-la aqui lutando...parabensssssssssssssssssssss