quarta-feira, 21 de maio de 2008

QUÊ QUE EU FAÇO ??


Ai genteeee. Estou me sentindo a própria mulher do desenho aí em cima. Credo!
Estou de TPM e uma verdadeira montanha russa sentimental. Briguei com o namorado e chorei mtoooooooooooooooooo hoje.
Que raiva! Pq os homens nunca são como a gte gostaria q eles fossem? Pq o q tem importância para nós não significa nada para eles? Pq? Pq? Pq?
Juro q tem horas em q tenho vontade de largar td e sumir. Desistir sabe!? Num dá! Tô cansada desse conflito de interesses. Eu sou A e ele Z. Eu quero uma coisa, ele outra... somos dois pólos opostos!
O pior é q depois d 6 anos (não! vc não está delirando não. é isso msm...vamos completar seeeeeeisssss anos de namoro!) estou ENRROLADA nisso e agora já não sei mais o q quero. Tô mal!

5 comentários:

Bartira Betini disse...

eu tbém to mal hj...a M que nao vem mesmo com todoss os sintomas...affff...hj sou assessora de imprensa mas já fiz de tudo na área.hehhehee

Mel disse...

oi miga eu fui amigada durante 7anos so esperava a vida financeira melhorar pra casar fui enrrolada pk qndo a vida melhorou acabei ouvindo um naõ quero casar quero continuar morando junto entao resolvi largar tudo sofriiiiiiiiiiiiii pensei que nao haveria chao pra mim mas logo em seguida encontrei uma pessoa que com 1mes de namoro dizia que queria casar eu quase cai de costas pk achava que nao era comigo mas resolvi casar eu me apaixonei em poucos dias pk encontrei o cara dos meus sonhos se tivesse esperando pelo outro aff...tava ate hj esperando,mas esta fazendo 1ano e ja estou gravida e mto feliz pk homem quando quer conquistar faz de tudo e nos mulheres que deixamos eles acomodado,fazendo agrados e mimos e na vedade temos que exigir desde o começo,mas pensa direitinho e ve se vale a pena e siga seu coraçaõ bjs

Anônimo disse...

Calma, calma.
Muita calma nessa hora. A gente tende sempre a agir de forma impulsiva e falar o que não deve, agir da maneira que não deve e depois até se arrepender. Eu não conheço o seu relacionamento, mas é sempre bom pensar nos dois lados antes de pensar em possíveis atitudes. Tente se colocar na posição do seu amado, saber como ele se sente, se ele tbm não se sente incompreendido. Enfim, uma relação sempre precisa de 50% de casa parte para dar certo. O legal é jogar sempre com o jogo aberto. Diga a ele, de forma confiante, o que tem te deixado insatisfeita e pergunte a ele quais são as queixas dele tbm. Não fique triste, querida, quando os dois se gostam, não tem nada que uma boa conversa não resolva.

Com relação ao assunto do Psicólogo, tem me ajudado e muito. Eu adoro minhas consultas, adoro desabafar, tentar me entender, saber um pouco mais de mim, enfim. É uma viagem louca que fazemos dentro de nós mesmas.

Um beijo e força. Conte comigo.

Kelly disse...

Oi mocinha!
Fique calma que td passa.
Sei que essa tal de TPM é dificil mesmo,e que faz com que nosso corpo fique descontrolado.Sei bem como é isso pode acreditar.
Mas quero dizer que to gostando de ver seu bloguinho,li suas postagens,e vejo que vc entrou no clima,isso é bom demais.
Pode contar comigo sempre que precisar.
Obrigada pelas visitas.
Um grande beijo.
Continue se cuidando...
Beijos....

Anônimo disse...

Viche, isso é que é uma TPM com T, P e M, "maiúsculos"... Não sei vc mas tenho vontade de me separar 1 vez por mes (na TPM) e não só do meu marido não, do meu filho também (homens, não importa a idade nem o tipo de laço, são todos insuportáveis 4 dias por mês)... Mas calma aí que a TPM passa e lembramos tudo o que ele tem de bom, como bom abraçar, beijar, cheirar o cangote... Nunca decida nada de TPM: não somos nós é alguma coisa "em nós" que faz as coisas... Chora bastante e quando passar dá um beijão na pessoa que você mais ama (ou melhor, nas pessoas - começando por você!). Conte comigo e vê se não me deleta por causa da TPM, viu! Bj e conta comigo sempre!