quarta-feira, 14 de maio de 2008

DESABAFO

Hoje estou de mal comigo mesma. Comi taaaaaaanto ontem. Meu Deus!
Agora fico assim, com a consciência pesada, me achando um monstro ou a própria baleia Willy. Credo!
Sabe, sou alguém que precisa desesperadamente perder peso (por mim e pelos outros) mas não consigo. Já fiz de tudo, mas nada adiantou...continuo na mesma, quer dizer, engordando cada vez mais e cada vez mais acabando com a minha própria auto-estima e me tornando cada vez mais uma pessoa problemática e entediada. Entediada com a vida, com o mundo...
Já tinha emagrecido alguns kilos esses tempos mas esculachei e engordei tuuuuudo d novo. Aiiiiii quero morrer! ME ODEIO!!!

5 comentários:

Kelly disse...

Queria amiga do coração....
Quero muito estar ao seu lado pra juntas conseguirmos alcançar a vitoria sobre a balança.
Eu tambem sou uma garota-gg,e quero muito tambem poder contar com vc nessa caminhada!
Vou incluir vc no meu blog,para que possamos nos falar sempre.
Vá me visitar,minha historia não é diferente da sua!
Vamos caminha juntas.
Um grande beijo.
Nunca se esqueça...A luta continua!

Anônimo disse...

Olá meu anjo eu tb to na luta contra a balança e por n vezes me senti como vc....sofri e ainda sofro mto com esta guerra com a balança.. mas querer morrer e se odiar na dianta amiga....juntas vamos ser invenciveis..conte cmg..passe la no meu blog...me add no msn se precisar anellisena@hotmail.com...eu acredito na sua força
http://balzaquiana.wordpress.com/

Mel disse...

ola companheira vamos reagir,olha a frase de paulo coelho felicidade e´uma bençaõ...mas geralmente uma conquista,temos que conquistar,eu tbm vivo esse drama de baleia willy mas vivo um dia de cada vez corrigindo maus habitos e fraquezas demora mas um dia a gente se concerta,que tal resgatar alguma força dentro de vc e começar mudar o que te faz infeliz?Mas lembre-se dentro de vc existe uma força maior que se vc se aliar a ela consiguira atingir barreiras infinita so depende de vc,boa sorte e estarei sempre aqui pra ver seu progresso pk sei que vc e´capaz,bjs

Kelly disse...

Oie..Sou eu novamente,vim so deixar aqui um texto para que vc reflita:
Espero que goste!
Um grande beijo.

"NÃO EXISTE TEMPO QUE RESISTA A UM HOMEM DETERMINADO"

Persistência é um exercício de paciência

. Quantas pessoas, aos primeiros sinais de insucesso, desanimam e sentam à beira do caminho desistindo de suas metas? Seja mais que um persistente, seja um perseguidor das suas metas! Acredite, você é capaz de grandes realizações..Não entre na justificativa:
- Isto, realmente, não é pra mim;
- É muito difícil;
- Eu não levo jeito pra coisa, tenho que admitir;
- É quase impossível, eu não agüento mais;
Não tem problema, se não conseguir desta vez, na outra eu consigo. CHEGA!Pare de ser comprador de desculpas. Seja um vendedor de soluções! Você não é igual à maioria. Você é especial! Acredite! Falta só um pouquinho. A vitória está a um passo. Força, dê o quilômetro extra. Esta conquista será uma grande fonte de energia na caminhada rumo ao sucesso.Lembre-se, os minerais mais caros e raros como o petróleo, o diamante e o ouro estão bem nas profundidades do subsolo. É preciso cavar, enfrentar problemas, adversidades, riscos de prejuízo, anseios, medos. É preciso coragem e persistência para buscar até conseguir.

Pri Rebicki Prestes disse...

digamos que ME ODEIO eh um pouco forte
poderia ser
TO CHATEADA COMIGO? hehehe
GGzinha,
eliminar eh um processo e nao tao facil ok?
vc vai conseguir