quinta-feira, 22 de maio de 2008

DESANIMADA

Oi meninas!
Só passando pra dizer q ainda estou viva. Na verdade continuo "down", mas vô levando.
Sobre a briga com o namorado...td na mesma. Desde quarta estou com o celular desligado (pra não falar com ele). Sei q ele me procurou pq ligou em casa e falou com a minha mãe. Disse pra ela q havia ligado inúmeras vezes pra mim e q eu não o estava atendendo. Falou tbm q a gte tinha brigado mas q ele não entendeu pq eu fiquei tão brava e sumi (ele nunca sabe. impressionante!).
E é exatamente por isso q continuo isolada. Sei q estou em uma fase de stress e no alto da TPM e se a gte se ver ou se falar vamos acabar brigando ainda mais pq eu estou extremamente irritada com ele. Pra evitar isso...até msm seguindo o conselho de vcs... decidi q vou falar com ele (e com outras pessoas) apenas qdo isso passar. Pronto!
...
Hoje minha família está se reunindo em uma chácara para comemorar o feriado, mas eu não quis ir. Preferi ficar aqui sozinha. Já disse, vou me isolar!
Então vou ler um pouco e fazer alguns trabalhos da facul. A desgramada da cólica e o intenso desânimo e mau humor continuam por isso tbm não vou visitar nenhuma d vcs, ok!? Deixa essa fase passar q eu retomo minhas visitinhas. Afinal, não quero deixar clima ruim em nenhum blog.

Bom é isso.
Bom feriado prolongado pra vcs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida,

Espero que a sua fase down passe logo e que o seu problema com o namorado se resolva da melhor forma possível.
Estou aqui torcendo para o que for melhor para você.

Beijos.