segunda-feira, 28 de julho de 2008

DESCONTROLE TOTAL

Oi.
Hoje estou triste. Mto triste.
Não consigo entender pq me saboto dessa forma. Me esforcei tanto durante a semana na dieta...e depois coloquei tudo a perder no final de semana.
Será q nunca vou conseguir me controlar????? Será q nunca vou levar a dieta a sério????
Nossa gente, eu comi tanto nesse fim de semana. Comi mto. E foi por impulso. Um impulso totalmente incontrolável. Uma vontade de comer tudo, tudo, tudo o q eu via e sentia vontade. Cheguei a passar mal.
E, claro, depois fiquei chorando. Me sentindo culpada e frustada. Mto frustada. Chorei um mar inteiro de lágrimas eu acho. E estou mal.
Odeio ser fraca. Odeio não ter controle sobre mim msm. Odeio. Odeio. Odeio. Me odeio!
Agora sei q não vou conseguir atingir o meu objetivo. E sabem d uma coisa?! Olhando de fora assim, percebo q eu não mereço msm emagrecer e ficar feliz. Pq sou uma pessoa fraca e facilmente vencida pela minha compulsão. Facilmente!

Sem mais comentários por hoje.

6 comentários:

Kelly disse...

Pode parar com esses pensamentos negativos agora mocinha....
Nada de desistir de vc,muito menos de lutar pelo que vc quer!
Eu não deixo....
Estamos aqui para lutarmos juntas.
Vc acha que só vc come compulsivamente assim?
Vc acha que só vc escreve que se odeia???
Claro que não.
Todas nos somos passivas a erros...A gulas,e muita frustações.
Me desculpe mais isso não é motivo pra vc se jogar dessa forma a tristeza.
E sim motivos pra se fortalecer cada dia mais e mais,e ai sim vencer essa compulsão que assombra sua vida!
Eu tambem sofro com os boicotes,mais estou tentando me fortalecer.
Sei que vamos conseguir.
O caminho é longo e penso...Mas com certeza a recompensa sera maravilhosa.
Pense nisso!
Beijo grande.
Vamos la,cabeça erguida.
Se precisar de mim é so gritar!

Unknown disse...

oh miga fica assim não,nen é pra tanto vai...pare com isso moça,vc é humana e estar sujeita a certas coisas,o segredo é começar de onde parou ou melhor recomeçar qtas vezes necessarias.estou aqui pra te ajudar,certo,vamos recomeçar!boa semana!beijo!qualquer coisa é só chamar!

Ju =] disse...

Afilhada, meu primeiro comentário digno de uma madrinha:
Seguinte, qdo a gente decide que vai começar a RA e realmente mudar de vida, as coisas não acontecem da noite pro dia. Ngm acorda e fala: ai, nunca mais vou jacar. A gnt acorda pensando: poxa, só hj eu não vou jacar, ou, eu vou me esforçar pra não jacar.
A gente tenta, mas os hábitos que cultivamos por 22, 23 anos não mudam da noite pro dia então quer saber? A gnt vai jacar, e mto, até aprender a comer certo, a se valorizar e a ter controle!
E qdo as coisas não derem certo, a gnt vai querer desistir e voltar a comer q nem doidas pra fazer o q sempre fizemos: não lidar com nós mesmas!
E a gnt tbm vai se odiar, exatamente como vc tá fazendo, e sabe pq?
Pq a gnt qr mesmo isso!
Nós não começaríamos um blog, entraríamos na academia e comeríamos certo se não quiséssemos! E nós vamos conseguir! A parte mais difícil é o começo, todas nós sabemos disso. É nesse começo que nós duas estamos e é lidando com as coisas que nós amávamos comer e pensar: 'nossa, eu vou comer, mas só um tiquinho', ou 'eu nem vou comer'...que nós estamos agora!

Vc tem todo o direito de ficar triste, mas vc não pode de jeito nenhum duvidar da sua capacidade e da sua determinação, pq vc começou, vc tomou o passo mais difícil, o primeiro. E vc tem a nós! Amigas que estão na mesma jornada, dando as mesmas jacadas, se sentindo pilhas de merda igual a vc e querendo desistir, mas depois pensando: Poxa, eu quero mesmo isso, eu vou conseguir!

Vai ser foda, vc vai querer desistir milhares de vezes, mas os resultados vão vir, por mais que demore, e qdo ele vierem, vc vai perceber q tudo valeu a pena!

Então vc vai se martirizar pelo seu erro, mas vc vai pensar tbm: eu errei, agora vou respirar fundo e começar de novo!
E vc vai conseguir, pq vc merece, vc é forte e é mto determinada! E eu vou tar aqui pra te ajudar sempre, viu??

Bjuss!!!

Fofolety disse...

Vc vai conseguir o seu
objetivo sim amiga,
vc tem que ter força
de vontade e tentar
se controlar amiga,
mas isso não acontece
só com vc, eu final de
semana tb passo dos
limites, mas a cada
final de semana consigo
me controlar um pouco
mais vai devagar que vc
vai conseguir amiga!!!
Tenha uma ótima semaninha!!!
Bjokas

☆ Daiane ☆ disse...

Não fica assim não guria..
Não se pode desistir por um obstáculo..
Temos ki encarar ele e vencê-lo..
Sério mesmo, acredito ki todas nós já pensamos em desistir..
Mas estamos aki..
Pra provar pra todos e principalmente pra nós mesmas ki somos capazes de tudo que desejamos..
Foorça linda.. Não fica assim não!
Beeejo!

Unknown disse...

AMIGAAAA HOJE É QUARTA-FEIRA,CADE A INSPIRAÇÃO DO DIA????AI AI AI,VOU TE PUXAR A ORELHA MOCINHA!