quinta-feira, 10 de julho de 2008

FELIZ E ANIMADA

Olá keridas! Bom dia!
Aiiii. Como estava com saudade de vir aqui postar. Andava sem tempo por causa do trabalho (pra variar né?!) então estava apenas visitando vcs mas...sem atualizar aqui. Enfim consegui recuperar minha rotina de ir trabalhar apenas à tarde e agora sim posso voltar a me dedicar ao meu espaço. rs
Bom, nesse período tenho feito tudo direitinho. Tô andando na linha gente. Comendo moderadamente, aprendendo a substituir alguns alimentos por versões light e ainda firme com a caminhada. Só q agora evolui de 30 minutos para 1 hora. Ebaaa!
Nossa, está me fazendo muito bem viu!? Faço das 8h às 9h e percebi q tenho ficado mais disposta durante o resto do dia. E isso é ótimo.

Gente...estou tão feliz por estar conseguindo manter a disciplina. Ontem mesmo tive mais uma conquista. Fui a dois aniversários. Imaginem... se enfrenar UMA festa é difícil qdo estamos de dieta, DUAS então... rs
Mas me saí super bem. Claro q eu não fiquei alienada e de boca fechada sem comer nada. Mas consegui me controlar e comi mto pouquinho. E isso pra mim significa muito. É mais importante até do q se não tivesse comido nada. Sabem por quê? Porque é um sinal de q estou conseguindo controlar a minha compulsão. E isso é o q realmente importa. Porque é o meu maior problema.

Só uma coisa ruim nisso tudo. Me pesei na segunda-feira e... como eu já previa, a viagem me fez engordar. Agora estou com 110, 8 kg. Porém, como não me pesei quando voltei e logo que cheguei retornei à dieta... não sei se tinha engordado mais q isso durante a viagem e naquela uma semana de retorno perdi e cheguei a esse peso... ou se eu tinha engordado só isso na viagem mesmo.
Maaas tbm não importa né!? A questão é q engordei e agora mais do q nunca preciso pegar firme pra voltar onde estava e conseguir abaixar cada vez mais o ponteiro da bendita balança. Arhhhhhhhh! rs

Voltando aos exercícios... estou com vontade de começar a fazer academia. Na verdade queria fazer aulas de ginástica porque acho q são mais animadas. Musculação já fiz e acho muito sem graça - embora saiba que é essencial - então estou tentada a começar a fazer em uma academia aqui da cidade que disseram que tem um plano de exercícios que mistura as duas coisas. Hoje depois do trabalho, se tudo der certo, vou lá ver como a coisa funciona. Quem sabe num entro né?! ? Estou animada!

Bom é isso. Hora de visitar vcs.
Depois tenho q ir trabalhar. Mas a noite eu volto pra contar da academia. Torçam pra q dê certo, por favor!?!

;)

Bjão

3 comentários:

Fofolety disse...

Isso mesmo amiga, o que passou, passou, agora o negócio é recomeçar...Bjokas

disse...

Poxa q legal...seu cantinho é mto aconchegante.
Passei para bizoiar,rs
A.D.O.R.E.I
Força na piruca e vamos q vamos!!
Teh mais

Anônimo disse...

Nada de perder o ânimo minha querida, vc está fazendo tudo certinho e mais cedo do que vc imagina surgirão resultados mais do que positivos.

Siga em frente na sua RA e (ufa!) faça sa 1h de caminhada que na semana que vem ter´gratas surpresas.

Torço por ti sempre.

Beijos.