sexta-feira, 11 de julho de 2008

PQ NÃO DEVO DESISTIR DE MIM??

Na maior parte de nossas vidas somos apenas coadjuvantes de uma história. Não quero ser mais um ser a ter nascido.
Quem acha que a passagem de vida é breve e está limitada é preciptado e fútil. Tudo que fazemos ficará pela eternidade, se não fizermos nada seremos simplesmente um álbum de fotos velho e sem expectativas, guardado no armário de um bisneto. Talvez ele o leve para escola, mas não para contar sua linda história, mas sim para mostrar como era bonita a vida antiga com coisas ultrapassadas e pré-históricas.
Não sou ambiciosa, apenas quero fazer valer a pena todos os minutos e os segundos que aqui ficar. Não sei para onde irei no fim, por isso quero contar cada pedra que eu conseguir ultrapassar e cada degrau vencido. Mostrar que não sou apenas carne e sangue quente.
Quero realizar meus sonhos, ajudar quem eu amo a realizar seus sonhos e quero sonhar, nem que seja apenas para conseguir alguns momentos de felicidade.
Hoje sei quais são minhas metas. Não posso desistir de mim, dos meus sonhos, da minha essência e da minha eternidade.
Sou muito mais, posso muito mais e quero muito mais!!
Por isso e só por isso é que não vou desistir de mim...

"Há pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas...Mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos; essas alcançam o carinho de todos, porque além de belas e inteligêntes, tornam-se realmente pessoas"

By Fabíola E.

Gente esse texto e essa frase eu copiei (na maior cara de pau, confesso!) pq achei lindo. Diz tudo o q sinto.
Ele é de autoria da minha amiga 'Bela.Com'. Aliás...visitem o blog dela. O link tá aqui do lado.
Vale a pena viu... o espaço é lindo!

Bjo

Ps: mais tarde eu volto pra contar minhas coisas e fazer as visitinhas.

2 comentários:

disse...

Oiii amiga, não tem problemas não...rs
Só a frase final não é minha não, apenas não achei d qm era e no fim ficou sem os créditos...
Mas já vou arrumar lá q eh d um anônimo.
Arruma ai tbm fofa??
Poe do lado na frase final anonimo.
kkk...
Depois pode me dar os créditos q desejar rs...
Eu esava em um momento deconfronto kkk
Beijokinhas e fico mto feliz e vc gostou do texto.

Kelly disse...

Oiii...Excelente esse texto,acho que se encaixa perfeitamente em todas nós que as vezes pensamos em desistir.
Otimo fim de semana pra vc!
Se cuida!
Beijo grande!