segunda-feira, 4 de agosto de 2008

VOLTANDO AO NORMAL

Olá minhas keridas. Bom dia!
Segundona braba hein!? rs Mais uma semana q começa, graças ao nosso bondoso Deus né?!
Bom, por aqui td caminhando bem.
Acabaram-se as férias. Essa semana volto às aulas e ao meu horário normal de trabalho, já que a minha colega iria voltar do recesso-doença hoje. *Falando em trabalho, essa semana tive uma experiência mto legal. Fui fazer uma matéria sobre uma peça de teatro q está sendo lançada aqui na região e acabei conseguindo entrevistar o elenco. Dentre os atores principais sabem quem entrevistei?? Samara Felippo. Acho q vcs conhecem... ela é atriz da Globo. Aiiiii me senti gente. Eu, uma simples iniciante no jornalismo entrevistando uma atriz global. hauhauahauah. O mais engraçado é q achei q fosse ficar nervosa ou algo do tipo mas não. Foi tudo mto tranquilo e acho q isso demonstra minha maturidade profissional né?!
Agora voltando ao assunto...ainda bem q td está 'voltando ao normal'. Já estava sentindo falta de ter esse tempinho livre durante a manhã. Só tive um problema...havia me programado para ir á academia beeeem cedinho...só que meu despertador falhou e eu perdi a hora. Acordei já eram 9h30. Resultado? A academia ficou para amanhã. Maas td bem. Estou bem humorada e calma e não vou me estressar por causa disso. Afinal, ter durmido bem e bastante me deixou tranquila e isso tbm é algo bom para o meu corpo não é mesmo?
Aiiiiii. Senti uma felicidade intensa esse final de semana. Várias pessoas (inclusive minha mãe e meu namorado) perceberam q eu emagreci. Ebaaaaaaaaaaaaaaa!
Meu amor até começou a brincar comigo me chamando de magrela. rs. Foi ótimo gente. Ainda não pesei e não sei qto perdi na última semana mas o simples fato deles terem notado me deixou mto animada. Sinal d q os reultados não são coisa da minha cabeça...estão aparecendo de verdade e, sendo assim, todo o meu sacrifício está valendo a pena. E isso tudo é ma-ra-vi-lho-so!
Outra coisa maravilhosa foi vestir uma calça q antes ficava agarradésima em mim e advinhem...agora está normal. Ela ainda não está larga...mas tbm não está apertada. Isso é uma vitória! rs
Enfim... estou feliz, animada e mto contente com o resultado de meus esforços aparecendo.
:)

Agora preciso ir. Tenho q tomar banho, almoçar e ir me pesar antes de ir pro trabalho.
Grandeeeeeee beijo pra vcs todas.
Até amanhã, se Deus quiser já com a tabela de peso atualizada.

Um comentário:

Kelly disse...

É isso ai mesmo.
Tem que ficar muito feliz mesmo,tem que comemorar,e não esquecer que o prazer de vestir uma calça e não se sentir presa dentro dele, nem se sentir apertaderrima é melhor do que qualquer prazer de estar comendo a coisa que mais gostamos.
É verdade tambem que temos que fazer alguns sacrificios,mais eles são muito validos.
Sei que vc me entende!
Então otima semana pra vc,e se cuida!
Um beijo grande e não desanima.